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JIVOCHAT - MUITO MAIS UM CHAT PARA SUA EMPRESA

Você que tem um site, precisa se aproximar dos seus clientes para aumentar as vendas. O JivoChat é uma plataforma que permite conversar por texto ou ligação em tempo real, podendo monitorar os visitantes através do chat online, telefone, e-mail e Facebook messenger. Na plataforma que seu cliente preferir, pode surgir uma nova venda.

Atualmente as pessoas estão preferindo mensagens de texto ao invés de ligações, mas ainda há quem queira fazer chamadas por voz. O sistema callback permite ao visitante do site conversar por telefone com um membro da equipe em menos de 30 segundos. Esse serviço funciona logo após o visitante solicitar um callback, os telefones dos operadores começam a tocar, quem aceitar a chamada primeiro, é conectado via chat e telefone com o visitante, o restante deixa de ouvir a ligação no mesmo instante.

Os operadores não precisam alternar os aplicativos de comunicação para falar com clientes, chats, ligações e e-mail são organizados em uma só plataforma de conversa, evitando erros por falta de comunicação e tornando mais produtiva a carga de trabalho que é dividida entre a equipe.

Sua equipe é treinada para serem rápidos e responder aos clientes, quando um visitante entra em contato, o primeiro que aceitar a conversa realiza o atendimento, garantindo maior eficiência. Conferencias também são possíveis durante o tratamento por e-mail.

É possível monitorar seus visitantes em tempo real e obter informações detalhadas, saber de que região estão vindo, que pagina estão visualizando, assim podendo gerar gatilhos automáticos para interagir e auxiliar no que estiver precisando. Aumentando o engajamento fica mais fácil concretizar vendas.

O cliente é o principal foco do seu negócio, com o JivoChat é possível antecipar necessidades, para atendê-los da melhor forma e alcançando uma alta performance em vendas.

Jivochat

Outro benefício com esse contato com o cliente é o feedback. Nos processos se descobre o que precisa ser melhorado na comunicação e nos produtos, assim se desenvolve novas soluções para a empresa. Também é possível traçar perfis dos clientes com os dados obtidos, analisando e fazendo relatórios é possível identificar suas maiores necessidades. Esse método proporciona preparo à equipe, para que o contato com o visitante seja direcionado ao que ele procura, efetivando mais vendas e fidelizando clientes, na medida em que é percebido o interesse da empresa em ajuda-los.

Isso é o que se chama de interação CRM, na qual a empresa fica a par dos processos de relacionamentos e vendas. É possível ter acesso ao histórico de clientes, saber quem fez o último atendimento, quais casos foram finalizados e os que estão em andamento e ter conhecimento se os clientes estão satisfeitos com os produtos e serviços e a eficiência da equipe.

São muitos recursos interessantes para o seu site se comunicar com os clientes, de maneira bem interativa para os visitantes novos e recorrentes, auxiliando na gestão e vendas online. A satisfação do cliente é garantida, ele se relaciona com a empresa por mais tempo e se fideliza, o site cresce e mais vendas são geradas.

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