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Conheça os benefícios de usar um software licenciado original

-Quais são os benefícios de um software licenciado?
Entre as vantagens de possuir um software licenciado está a segurança dos dados da empresa.
Uma vez que as instituições desenvolvedores investem em atualizações que impedem a ação de vírus, spywares e outras ameaças virtuais.

-Existe um grande risco de multa para a empresa que usa um software não legalizado. 
De acordo com a lei 9.610/1998, a justiça brasileira pode aplicar uma penalidade financeira que ultrapasse 10 vezes o preço da aplicação original.
Desse modo, andar segundo a lei é uma das vantagens de possuir um licenciamento de software.

Outro benefício é o bom desempenho da aplicações devido ao baixo índice de bugs ou falhas no sistema. 
Desse modo, evita-se travamentos e indisponibilidades que impedem a produtividade do time interno.

-Além disso, a entrada de vírus e spywares no sistema impede a fluidez no funcionamento dos equipamentos.
Em consequência disso, a equipe interna paralisa os serviços e pode até perder arquivos importantes

-Outro dano é a instabilidade no sistema. 
Devido a isso, algumas ferramentas podem simplesmente não funcionar. 
Em algumas situações, o sistema trava ou permanece em lentidão durante todo o dia, prejudicando o andamento dos projetos da empresa.

O uso de software pirata, apesar de muito comum, é, na verdade, uma prática arriscada, pois o nome e a credibilidade do seu negócio podem estar em risco caso a prática seja descoberta, por exemplo, pela Microsoft. 


Mas afinal, por que a legalização é tão importante? E quais os benefícios para aqueles que optam pelo licenciamento de softwares utilizados em suas empresas?

Segurança de dados

Um sistema pirateado é uma porta de entrada para visitantes mal intencionados que podem roubar seus dados.

Muitas distribuições de softwares piratas são feitas por hackers, que conseguem invadir os códigos fontes dessas aplicações para desabilitar a necessidade de licença. Só que esses “robins hoods” podem inserir códigos maldosos nos sistemas para ter acesso aos dados da sua empresa!

Desempenho

O mercado de tecnologia conta com uma série de protocolos de segurança que têm como objetivo justamente evitar a pirataria. 
Para tentar driblar essas barreiras, quem falsifica um produto altera partes essenciais do seu código-fonte, a fim de fazer com que o programa não seja detectado em processos de autenticação.

O problema é que essas alterações sempre modificam o funcionamento do programa, causando lentidão, baixo desempenho ou o aparecimento constante de erros.
Também é comum que softwares piratas simplesmente não apresentem todos os recursos disponíveis nos originais.

No final das contas, sua empresa precisará lidar com um software que diminui a agilidade dos trabalhos, traz resultados pouco sólidos e ainda pode sofrer com quedas repentinas ou apresentar erros que minarão a produtividade dos usuários.

Invasão

Fazer um software pirata funcionar exige um certo esforço.
Uma das ações demandadas é a geração de senhas falsas para viabilizar a autenticação do produto.

Esse processo é realizado por programas conhecidos como crackers/crack, que, basicamente, conseguem acessar informações essenciais do computador para conseguir convencê-lo de que o software sendo instalado é original.

Deixar que um programa não legalizado tenha acesso a todas as informações da sua máquina não parece ser uma boa ideia, certo? 
Afinal, esse privilégio pode ser usado contra você, instalando programas maliciosos que roubam, danificam ou alteram informações — incluindo aí aquelas consideradas sensíveis ou sigilosas.

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JIVOCHAT - MUITO MAIS UM CHAT PARA SUA EMPRESA

Você que tem um site, precisa se aproximar dos seus clientes para aumentar as vendas. O JivoChat é uma plataforma que permite conversar por texto ou ligação em tempo real, podendo monitorar os visitantes através do chat online, telefone, e-mail e Facebook messenger. Na plataforma que seu cliente preferir, pode surgir uma nova venda.

Atualmente as pessoas estão preferindo mensagens de texto ao invés de ligações, mas ainda há quem queira fazer chamadas por voz. O sistema callback permite ao visitante do site conversar por telefone com um membro da equipe em menos de 30 segundos. Esse serviço funciona logo após o visitante solicitar um callback, os telefones dos operadores começam a tocar, quem aceitar a chamada primeiro, é conectado via chat e telefone com o visitante, o restante deixa de ouvir a ligação no mesmo instante.

Os operadores não precisam alternar os aplicativos de comunicação para falar com clientes, chats, ligações e e-mail são organizados em uma só plataforma de conversa, evitando erros por falta de comunicação e tornando mais produtiva a carga de trabalho que é dividida entre a equipe.

Sua equipe é treinada para serem rápidos e responder aos clientes, quando um visitante entra em contato, o primeiro que aceitar a conversa realiza o atendimento, garantindo maior eficiência. Conferencias também são possíveis durante o tratamento por e-mail.

É possível monitorar seus visitantes em tempo real e obter informações detalhadas, saber de que região estão vindo, que pagina estão visualizando, assim podendo gerar gatilhos automáticos para interagir e auxiliar no que estiver precisando. Aumentando o engajamento fica mais fácil concretizar vendas.

O cliente é o principal foco do seu negócio, com o JivoChat é possível antecipar necessidades, para atendê-los da melhor forma e alcançando uma alta performance em vendas.

Jivochat

Outro benefício com esse contato com o cliente é o feedback. Nos processos se descobre o que precisa ser melhorado na comunicação e nos produtos, assim se desenvolve novas soluções para a empresa. Também é possível traçar perfis dos clientes com os dados obtidos, analisando e fazendo relatórios é possível identificar suas maiores necessidades. Esse método proporciona preparo à equipe, para que o contato com o visitante seja direcionado ao que ele procura, efetivando mais vendas e fidelizando clientes, na medida em que é percebido o interesse da empresa em ajuda-los.

Isso é o que se chama de interação CRM, na qual a empresa fica a par dos processos de relacionamentos e vendas. É possível ter acesso ao histórico de clientes, saber quem fez o último atendimento, quais casos foram finalizados e os que estão em andamento e ter conhecimento se os clientes estão satisfeitos com os produtos e serviços e a eficiência da equipe.

São muitos recursos interessantes para o seu site se comunicar com os clientes, de maneira bem interativa para os visitantes novos e recorrentes, auxiliando na gestão e vendas online. A satisfação do cliente é garantida, ele se relaciona com a empresa por mais tempo e se fideliza, o site cresce e mais vendas são geradas.

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